sábado, 27 de março de 2010

Rap do Primata

Composição: Rapper Ariel
(Verso:1)
Eu sou um primata de instinto animal canibalistico boca enorme e um braço explicito.
Quem disse que o leão é o rei da selva!!
eu sou grande primata o que manda na terra haha!!
Sou o famoso assustador King Kong o verdadeiro o único doutor da Amazônia o que tem traços humanos e que amedronta
Todos os seres vivos tem medo de nós somos os maiorais em força porr...
Também escalamos mas que o homem aranha não temos teia mas temos as manha
Aqui é um primata manda chuva que não descansa nem na madruga
esse é o rap do gorila mais lindo do 4 quantos do planeta eu sou uma bela trama pra nós macacos o mundo é uma banana
É a único coisa que a gente vê banana ali banana aqui
Banana na janta minha mulher Ana cara Banana.
Refrão
Eu sou King Kong rei das selva e dos 7 mares
Triunfal que nem o Romário quando chego no mengo no mês de Setembro
(Verso:2)
É Continuo sendo o Rapper King Kong das selvas verdes e limpas farta e bem tratada
Também cuidamos da nossa quebrada
Um bom chefe que nem eu não destrói e nem acaba com nosso convívio.
Queremos ainda permanecer vivos.
Sou grande e forte mas sou amigo pra não ser o contrario só tem que acatar minhas ordens e lições canções e refrões
Eu sou um macaco inteligente porém diferente por que ajo com a mente mais racional que muita gente pode crer é um recado especialmente pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário